Joguei duas partidas de futebol de botão. Na primeira contra o Arthur fiquei atrás do placar até faltarem uns 2 minutos para acabar o jogo, no final uma virada espetacular e a vitória por 5x4. Já a segunda partida foi contra o Fel que estava na empolgação de voltar aos gramados, e com os seus jogadores cheios de disposição ganharam por 3x1.

Mais um excelente abstrato, o Abalone.
Depois conheci o Abalone, foram duas partidas contra a lenda (o Carlão) e duas vitórias minhas. O jogo tem uma mecânica interessante de empurrar as bolinhas para fora do tabuleiro e, como a maioria dos abstratos, é visualmente muito maneiro.
Para continuar na série de abstratos, duas partidas de TZAAR. Na primeira ensinei o jogo para o Rodrigo e acabei tomando uma porrada depois ensinei o jogo para o André Viana (um dos muitos amigos que apareceram pela primeira vez ao Calabouço) e nessa partida eu acabei ganhando.

Partida de Endeavor, joguinho muito bom da nova safra.
Depois puxamos um Endeavor com o Maypur, Mario, Cadu e Zé. Joguinho bom de jogar e bem rápido. Nossa partida foi boa, com o Cadu-come-quieto no cantinho dele e derrepente dando o bote. Ele ganhou com o Mario em segundo, Maypur em terceiro e eu e Zé empatados em último.
Depois disso minha coluna estava uma boa bosta, e tava me dando uma dor de cabeça doida, mas ainda deu tempo de jogar uma partidinha de Commands & Colours: Ancients que o Daniel "Original" levou.

C&C: Ancients, finalmente joguei o título que faltava da série.
Jogamos um cenário mais simples, para conhecer as unidades e as mecânicas. Boa partida, eu consegui uma carta de comando muito boa que fez com que minhas tropas mais fortes avançacem em conjunto e começacem o massacre. No final ganhei a partida por 5x2.
O restante do feriado foi de descanço, piscina e cervejinha. Mas ainda deu para apresentar o YINSH ao meu sogro, duas partidas bem boas, na primeira uma vitória relativamente fácil, mas na segunda o jogo foi decidido nos detalhes. Agora é apresntar os outros títulos do GIPF pra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário