![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHHWD_m7dhLJQUhQq55cAg3q4hfQZWhrvLhfOE-tuLUBGpmQcT8DBIJeX2qkqEFKuioTCe5mA40WFgbK7CLt4F6ERGMmrhucdMC2Cive4tT3kf7CJj5mVEV7wFJqpBONXX_AcqKcWunHxR/s320/imagem_thumbs.php.jpg)
É sempre legal quando a gente tem a oportunidade de resenhar algum jogo de autor nacional, no caso eu pude jogar o Rock'n Roll, o mais novo jogo da dupla André Zatz e Sergio Halaban (mesmos autores do Pega Pinguin e Angus).
Ele é um card-game de "vaza" (ou seja, mandar tuas cartas embora) com regras simples e extremamente rápido.
O diferencial dele é a "fase" rock'n'roll onde uma carta especial muda a forma com que as cartas são descartadas e acaba com a parte organizada do jogo, pois os jogadores podem ir descartando sem a ordem "ponteiro-do-relógio" habitual.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvqGM6TmL1EsNiUN7-cjwAoqbsoXH3yXQk1X6qU8V5Jq4YM783dp-8JIu7uBz1UBe8T_hME0dQJzZ6bTk7Q2-GUd0zxyI3dIiisCGF5MWdEffsfG6dQwNO5WpH7-tf7ssYkk3qer5Hg0PN/s320/1021_195059.jpg)
Das três partidas que jogamos todas elas terminaram em alguma fase dessas, pois a coisa fica dinâmica demais por assim dizer.
Enfim, mais um joguinho leve, simples e acessível aos brasileiros. Ele está sendo distribuído pela Game Office que fez uma produção bem acabada com caixa rígida e cartas de boa qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário