Quando eu cheguei o povo estava terminando uma partida disputadíssima de Pueblo. Esse é um jogo abstrato muito interessante que eu já resenhei por aqui e ainda faz sucesso quando vê mesa.
Galera terminando as obras do Pueblo.
Terminada a construção no Pueblo (com a vitória do LePe), armamos na mesa o P.I.
O P.I. é um jogo de dedução muito inteligente e tenso. Você tem que desvendar 3 casos tentando ser mais rápido que os outros investigadores.
O jogo é de deixar com dor de cabeça e depois de pouco mais de duas horas eu fui o detetive mais bem sucedido com o Guilherme em segundo, LePe em terceiro (vencendo a Liene no desempate) e o Groo em último.
Muita informação para descobrirmos no P.I.
Vou fazer uma resenha mais detalhada depois, mas vale dizer que é um dos jogos de dedução mais bacanas que eu já joguei.
Depois pra terminar a noite uma partidinha de 7 Wonders com a estreia da expansão Cities que aumenta uma rodada em cada era e coloca duas situações novas no jogo, a pecinha do armistício e a cobrança de impostos.
A cidade nova do 7 Wonders (carta preta). Foto BGG.
Gostei das adições e a partida nem aumentou tanto em duração (mesmo com a já costumeira lida no manual pra saber o poder de cada líder). No final a Liene deu uma lavada nos meninos da mesa, com o Groo em segundo, Gui em terceiro, eu em quarto e o LePe em último.
Nenhum comentário:
Postar um comentário