Primeiramente a qualidade do prototipo está excelente, os carrinhos em acrílico (como devem ficar na versão final) e a arte são super bacanas e o tabuleiro tá caprichado.
Todos os elementos lindões do jogo.
Regras lidas, ontem levei o jogo até a Gruta do Groo para testá-lo com os amigos, e o resultado foi um pouco decepcionante.
As regras do jogo são super simples, você tem na sua rodada 6 PC's (pontos de combustível) que são usados para movimentar seu kart pela pista. Cada carrinho tem um piloto com poder diferente para dar um "boost" na movimentação ou atrapalhar os amiguinhos.
Corredores já virando a primeira curva.
O grande problema do Karts é que se a mesa não estiver na intenção de "sacanear" os outros a parte de corrida propriamente dita fica simples demais.
E mesmo quando testamos os poderes, eles não foram tão efetivos quanto pretendíamos (apenas o do Entenstein funcionou benzão).
Zoom nos carrinhos de acrílico.
A produção vai ser 10, falta ajustar as regras.
A produção vai ser 10, falta ajustar as regras.
Enfim, achamos que um deck para que a pista sofra umas alterações (tipo chuva de meteoros, óleo na curva e coisas do gênero) e todos os pilotos terem um poder para dar um "stun" nos oponentes já daria uma melhorada.
De qualquer forma acho que dá para mexer em alguma coisa antes do Karts ir para financiamento, ele tem potencial, mas ainda falta umas ajustadas para o jogo deslanchar.
2 comentários:
Poxa, e se o Kart pudesse na mesma rodada tunar o carro e trollar o amiguinho? Isso daria mais emoção ao jogo. É uma ideia que me agrada pq eu gosto muito de corrida, mas confesso que sua review não me faria comprar o jogo. A ideia dos elementos alternativos como chuva de meteoros é perfeita!
A versão que eles disponibilizaram agora para download está com várias modificações de mecânica, ainda não joguei, mas vale dar uma oportunidade ao jogo...
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