No jogo somos mineradores tentando a sorte nos terrenos para conseguir gemas e cumprir os contratos disponíveis no mercado, tendo que lidar com ladrões e capangas contratados durante o percurso.
A caixa/tabuleiro, onde são extraídas as gemas.
Possivelmente você já ouviu uma descrição parecida para algum jogo, mas com certeza você nunca viu a mecânica de "worker shakerment".
Tá bom, eu inventei essa terminologia, mas basicamente, no jogo temos uma caixa dividida em quatro territórios onde serão feitas as extrações das gemas, e para colocar os trabalhadores lá, usamos uma peneira! Sim, um board com furos onde a caixa é sacudida e as peças vão caindo nos terrenos.
É bem do tipo "ver pra entender", e acredito que não demore muito para termos um gameplay em vídeo, mas por enquanto acreditem em mim, a ideia é muito original e funciona perfeitamente no jogo.
Os contratos a serem cumpridos durante o jogo.
O mais legal do Mine, Mine, Mine! é que foi um jogo que eu acompanhei praticamente todo o processo de criação e a versão que jogamos agora está funcionando perfeitamente, e dá o maior orgulho de ter participado dessa empreitada junto com o amigo Rodrigo.
Atualmente o jogo não tem nenhum publisher de olho, mas está participando de alguns concursos e acredito, que assim como o Palmares, vá ser um grande sucesso lá fora.
Os poderes que podem ser usados durante o turno dos jogadores.
2 comentários:
Muito legal seu site Daniele... Sucesso aí nos eventos, eu passando por Rio Preto um dia, passo aí pra conhecer vocês... :)
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