quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Abrindo a caixa do Gran Circo

Todos os componentes já devidamente arrumados.

 Final da semana passada recebi a cópia nº 44 do Gran Circo, esperava fazer um "dissecando" dele falando dos componentes e dando uma resenha, mas acabou que ainda não consegui jogá-lo, mas já vou dar as minhas primeiras impressões sobre o jogo.

Gran Circo é o primeiro jogo do selo MS Jogos e tem como criador o amigo Marcos Macri e com a ótima arte do Diego Sanchez.

Uma penca de tiles, cada um com uma arte mais bacana que o outro.

A primeira impressão quando se pega a caixa é de estar de posse de um jogo importado, a produção está super caprichada, caixa rígida e impressão perfeita.

Os componentes também estão lindos, os tiles são grossos e com uma arte que chama bastante atenção. O único "senão" fica na questão dos cortes, por conta da laminação na parte traseira dos tiles, na hora de tirá-los deve-se tomar muito cuidado para não correr o risco de descascar.

O tabuleiro central e os circos dos jogadores.

Recomendo o uso de lâminas para os tiles, mas tirando esse probleminha o resto está nota 10. Já dei uma lida nas regras e o jogo parece ser um family game bem divertido e rápido.

Eu recomendo a todos o jogo, mas sejam rápidos pois ele terá uma tiragem de 200 exemplares só e pelo site dá para ver que está perto de ter sua produção esgotada, fruto do merecido sucesso da dupla Macri/Sanchez.

3 comentários:

Rafael Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Vasconcelos disse...

Olá, boa tarde!

Você tem interesse em vender esse jogo?

Me mande um e-mail por favor.

faelvs@yahoo.com.br

Obrigado!

Rafael Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.