Ontem rolou uma "partidinha" de Antiquity no Shamouzão. Éramos eu, Bouzada e Camilo começando a explicar pro Camilo as 11h e terminando as 17h com direito a paradinha para almoço.
O terreno logo no comecinho do jogo, todo limpinho.
O jogo para quem nunca ouviu falar dele, é um daqueles jogos-evento que valem cada minuto jogado. Já fiz uma resenha dele e volto a repetir que ele é Top 5 aqui da casa.
Na nossa partida o Bouzada deu umas dicas de quem tem mais partidas nas costas e logo na segunda rodada todo mundo já tinha a sua devoção definida. Eu e ele de São Cristovão e Camilo de Sta. Maria.
Aqui no final, lixo espalhado por todos os lados.
Com ninguém se preocupando com estocagem de bens a preocupação maior era em não deixar ninguém morrer de fome e ter lugar para colocar o lixo todo.
Eu fiz uma cidade só e consegui controlar bem minhas perdas. O Bouzada com duas estava na luta pra manter equalizar lixo/tumbas e o Camilo expandiu com 3 cidades no tabuleiro.
Na minha cidade sobrou até espaço.
No final eu e o Bouzada fechamos a partida na mesma rodada, mas eu ganhei o jogo no desempate pois tinha uma área mais limpa. O grande problema do Antiquity (assim como da maioria dos grandes jogos-evento) é que dá vontade de jogar de novo assim que termina a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário