segunda-feira, 23 de maio de 2016

Flash Point


Lançado pela Funbox Jogos em Flash Point os jogadores são bombeiros na luta para resgatar as vítimas de um incêndio residencial antes que a casa colapse e antes que essas vítimas sejam consumidas pelo fogo.

O jogo tem dois modos, o família e o avançado, ontem joguei duas partidas com meu muleque no modo família, que tem menos regras à serem aplicadas e é uma ótima opção para "não gamers".

O jogo baseia-se em pontos de ação, a cada rodada você conta com quatro que podem ser distribuídos de várias formas : movendo-se, abrindo portas, derrubando paredes e apagando os focos de incêndio.

Salvem as pessoas!! Rápido!!.

As vítimas espalhadas pela casa devem ser levadas imediatamente para fora dela, então sempre que você encontrar uma delas no tabuleiro. corra o mais rápido possível para tirá-la de lá.

Quando acabarem suas ações o fogo se espalha, podendo começar novos focos ou explosões que são o que fazem a casa colapsar.

O jogo pode terminar de três formas distintas : quando os bombeiros salvam a sua sétima vítima, quando a quarta vítima é morta ou quando a casa colapsa.

Bom para jogar em família.

Flash Point é um cooperativo bacaninha, a versão família é bem tranquila de lidar e conseguimos ganhar as duas partidas que disputamos (o que deixou meu pequeno super feliz).

Agora é ler a versão completa para ver o que mais o jogo pode oferecer, por enquanto ele fica na categoria de jogos leves bom para apresentar a novos jogadores.

Nenhum comentário: