segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lady Ludica

A galera enchendo o auditório da Game of Boards.

Neste último sábado, dia 2, rolou mais uma edição do Lady Lúdica, evento que chama as meninas a participarem mais do hobby, encontrando um ambiente amigável, onde espera-se que elas sejam respeitadas e tenham toda liberdade.

Essa foi a primeira vez que eu consegui aparecer, e a edição foi excelente. Foram mais de 180 pessoas, sendo que mais de 80 mulheres, além da presença delas, foi muito legal ver a quantidade de famílias inteiras participando.

Encontrando os amigos numa partidinha de Viral.

De todos os eventos que eu costumo participar, deve ter sido o com a maior quantidade de crianças que eu já presenciei, e todo mundo jogando, rindo, trocando ideias num espaço bastante agradável.

Foi muito bom rever amigos como o Fel Barros, que agora trabalhando em São Paulo fica complicado estar com ele, e fazia algum tempo que não sentava para jogar com ele (rolou uma partida de Viral que em breve ganha resenha).

Outra coisa bem bacana do evento, é que a cada edição as meninas fazem um posterzinho com alguma personagem forte da cultura nerd/geek, e dessa vez a homenageada foi a Hermione.

Parabéns às meninas da organização por mais um evento!

O ponto alto do evento, mais perto do final, são os sorteios, para as meninas, jogos, kits de beleza e para os meninos paçoquitas!!! Todos adoram.

Fica aqui o meu respeito e admiração às organizadoras do Lady Lúdica, que fazem do evento uma tarde super agradável, divertida e que se você ainda não conhece, coloque na agenda, pois mês que vem tem mais.

Se ainda não veio, se programe para o próximo!

Nenhum comentário: