quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Draftosaurus


Depois que os cientistas conseguiram clonar dinossauros, todos os lugares do mundo estão atrás de atrações para seus parques com essas criaturas tão exóticas, e você como administrador de um desses parques quer para você as melhores atrações, essa é a premissa do divertido Draftosaurus.

As regras do jogo são extremamente simples, cada jogador recebe o seu parque, um saquinho com um monte de dinossauros é passado entre os jogadores, que sorteiam 6 para então o jogador da vez rolar um dado, todos escolhem um dos seus bichinhos e alocam no seu parque.

O lance é saber colocar as atrações onde possam
pontuar melhor.

Cada parque é dividido em áreas, e essa é a sacadinha do jogo. Alguns lugares só podem abrigar dinossauros da mesma espécie, em outras precisamos de casais, outro caso quanto mais espécimes diferentes melhor.

No caso de você não conseguir (ou não quiser) colocar o dinossauro no lugar que vá te dar mais pontos, pode sempre coloca-lo no rio, bem pertinho dos visitantes.

 Você mete a mão e cata os dinossauros para
o seu parquinho.

Depois de escolher e alocar seu dino, os que sobrarem na sua mão passam para o próximo jogador e mais uma rodada começa, quando fizermos esse draft por 12 rodadas o jogo acaba e contamos a pontuação dos jogadores.

Draftosaurus é muito bonzinho, joguinho de 15 minutos com uma produção super caprichada e é daqueles joguinhos que não tem pretensão nenhuma de serem brilhantes, mas cumprem muito bem o papel em divertir a galera.

Cada parquinho vem com uma frente e um verso
diferente para dar mais rejogabilidade.

http://hamburgueriabeb.com.br/

Nenhum comentário: