Hoje eu vou tomar a liberdade de fazer uma postagem para homenagear o site, segundo as estatísticas do Blogger, chegamos a UM MILHÃO de visitas nesses quase 12 anos de existência e vale um momento de auto reflexão e de comemoração.
Quando eu comecei lá em 2007 eu nunca iria imaginar que depois desse tempo todo o mercado estaria dessa forma, e principalmente que eu ainda estaria tocando o site e que 2019 seria um ano de tantas coisas boas para ele.
Com o amigo o Fel comemorando o título
do Prêmio Ludopedia.
do Prêmio Ludopedia.
Começamos o ano com o Prêmio Ludopedia de Melhor Mídia Escrita, prêmio esse que bateu na trave nos dois anos anteriores (em que ficamos em segundo lugar), mas que dessa vez chegou e nos deixou tão felizes e realizados, e agora essa marca representativa de acessos numa comunidade ainda de nicho, é realmente de deixar a gente orgulhoso.
Nesse tempo todo tenho muito a agradecer, aos amigos que colaboraram escrevendo, incentivando, disponibilizando material, essa galera que senta e joga comigo às vezes jogos que eu sei que não são sua praia, mas os caras estão lá pra me ajudar a produzir conteúdo.
No Diversão Offline desse ano com a galera que
também merece Milhão de visitas!
também merece Milhão de visitas!
As editoras que cada vez mais estão chegando junto dos canais, mandando material, porque realmente não ganhamos dinheiro com isso aqui, então é virtualmente impossível termos acesso a todos os lançamentos se não tivermos o apoio das editoras, que no final são as mais interessadas que o jogo bombe nas lojas.
E claro, muito obrigado a todos que vem sempre aqui quando pintam as notificações, vocês que comentam, sugerem, perguntam, criticam, elogiam, é muito legal o carinho recebido, adoro quando as pessoas falam comigo nos eventos, depois de 12 anos fiz tantos e tantos amigos no hobby que já deixaram de ser "amigos da joga" para "amigos".
Vamos agora trabalhar para o segundo milhão, dizem que o primeiro é o mais difícil, então agora que atingimos essa meta, vamos dobrar a meta.
Que momento senhores! Que momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário