quarta-feira, 14 de agosto de 2019

UM MILHÃO DE VISITAS!


Hoje eu vou tomar a liberdade de fazer uma postagem para homenagear o site, segundo as estatísticas do Blogger, chegamos a UM MILHÃO de visitas nesses quase 12 anos de existência e vale um momento de auto reflexão e de comemoração.

Quando eu comecei lá em 2007 eu nunca iria imaginar que depois desse tempo todo o mercado estaria dessa forma, e principalmente que eu ainda estaria tocando o site e que 2019 seria um ano de tantas coisas boas para ele.

Com o amigo o Fel comemorando o título
do Prêmio Ludopedia.

Começamos o ano com o Prêmio Ludopedia de Melhor Mídia Escrita, prêmio esse que bateu na trave nos dois anos anteriores (em que ficamos em segundo lugar), mas que dessa vez chegou e nos deixou tão felizes e realizados, e agora essa marca representativa de acessos numa comunidade ainda de nicho, é realmente de deixar a gente orgulhoso.

Nesse tempo todo tenho muito a agradecer, aos amigos que colaboraram escrevendo, incentivando, disponibilizando material, essa galera que senta e joga comigo às vezes jogos que eu sei que não são sua praia, mas os caras estão lá pra me ajudar a produzir conteúdo.

 No Diversão Offline desse ano com a galera que
também merece Milhão de visitas!

As editoras que cada vez mais estão chegando junto dos canais, mandando material, porque realmente não ganhamos dinheiro com isso aqui, então é virtualmente impossível termos acesso a todos os lançamentos se não tivermos o apoio das editoras, que no final são as mais interessadas que o jogo bombe nas lojas.

E claro, muito obrigado a todos que vem sempre aqui quando pintam as notificações, vocês que comentam, sugerem, perguntam, criticam, elogiam, é muito legal o carinho recebido, adoro quando as pessoas falam comigo nos eventos, depois de 12 anos fiz tantos e tantos amigos no hobby que já deixaram de ser "amigos da joga" para "amigos".

Vamos agora trabalhar para o segundo milhão, dizem que o primeiro é o mais difícil, então agora que atingimos essa meta, vamos dobrar a meta.

Que momento senhores! Que momento!

https://www.gorilla3d.com.br/

Nenhum comentário: