terça-feira, 6 de agosto de 2019

Bloco Louco / Match Madness


Match Madness é um jogo de destreza e observação onde os jogadores tem cinco blocos com padrões que precisam ser combinados para que fiquem iguais as cartas apresentadas no meio da mesa, quanto mais rápido mais chances de pegar mais pontos.

No início da partida são dispostos no centro da mesa, cartas com formas e desenhos baseados nos padrões apresentados nos cinco blocos que os jogadores recebem.

 Cada jogador tem um set igual de blocos,
e cartas de desafio no meio da mesa.

Essas cartas tem dificuldades progressivas, então as cartas de nível 1 serão mais tranquilas de serem feitas do que as de nível 5, no entanto, elas darão menos pontos ao final da partida.

Uma vez que todos os jogadores estão preparados, todos vão tentar simultaneamente formar algum dos desenhos no centro da mesa. Quando o primeiro jogador conseguir fazer algum deles grita "match" e todos os outros param.

Todos conferem se o jogador realmente fez o desenho conforme a carta indicada, caso positivo, ele leva a carta pra si, e ela vai lhe render pontos ao final da partida, caso tenha cometido algum erro, a carta permanece no centro da mesa e o jogador que errou perde alguma carta que já tenha ganho anteriormente.

 Assim que você consegue fazer um dos padrões,
você grita "match" e pega a carta.

Cada nível terá a quantidade de cartas igual a quantidade de jogadores, e a partida continua até que todas as cartas no centro da mesa acabem e todos somam seus pontos para ver quem é o vencedor.

Match Madness é um daqueles "puzzle games" muito legais, que deixam você com alguns neurônios queimados ao final dos seus 20 minutos de partida, mas que com certeza você vai querer jogar mais assim que acaba.

O mais legal é que ele é um jogo para todas as idades.

http://hamburgueriabeb.com.br/

Nenhum comentário: