terça-feira, 10 de setembro de 2019

Campeonato Nacional de Catan : Últimos Dias para Inscrição


O Campeonato acontecerá em São Paulo, dia 14/09, e as inscrições vão somente até dia 11/09, então, corre, porque temos muitos motivos para comemorar!

Participando você ganha camiseta, caderninho de notas e ajudará muitas crianças. Toda a renda arrecada com a inscrição será revertida em jogos para as 50 crianças que são atendidas na ala de Oncologia da Santa Casa de Marília.

E ano que vem comemoraremos 25 anos de Catan, durante o evento, gravaremos depoimentos de todos os jogadores, enviaremos o vídeo Klaus Teuber, autor do jogo,  como presente dos fãs brasileiros.

 Venha fazer parte desse dia histórico!!!!

Importante, se você pode e quer ajudar a Santa Casa também, entre em contato pelo telefone (14) 3402-5555, Ramal 5559, site
http://www.santacasamarilia.com.br/

Ainda não conhece Catan?

Catan é um jogo de tabuleiro moderno que conquistou famílias do mundo todo, Banco Imobiliário, Detetive e War... para muitos o mundo dos jogos de tabuleiro está reduzido a esses títulos. Isso não é verdade! No meio dos anos noventa, o mercado dos jogos de tabuleiro começou sua revolução... com um jogo inovador chamado: Catan! Os que vieram depois, são o que chamamos hoje de jogos de tabuleiro modernos. 

 Troféu para o vencedor e vaga no
Continental que acontece no México!

O Catan faz algo que é muito interessante, que é matar o acaso. Jogos de tabuleiro antes dele se baseavam apenas na sorte. Em outras palavras, a sorte era a grande desculpa do jogador ruim. “Ah, tive azar com o dado.” Essa dinâmica se foi com o Catan, onde as partidas são vencidas por aquele jogador que toma as melhores decisões em todos os momentos.

Nas palavras do próprio Teuber: "Eu não acho que Catan vai matar Banco Imobiliário. Mas espero que Catan se torne um jogo clássico permanente ao lado dele. Em Catan, o sucesso de um jogador pode beneficiar outros, e se você simplesmente conquistar o monopólio de um recurso, nunca vencerá, pois você tem que ter uma combinação de elementos diferentes para chegar a qualquer lugar na ilha. Estratégia e criatividade são necessárias para manter o ritmo.”

http://catanbrasil.com.br/#!/torneios

Nenhum comentário: