terça-feira, 19 de julho de 2022

Sushi Rush


Em Sushi Rush os jogadores precisam de muita habilidade e destreza para conseguir preparar seus pratos numa disputa divertida e algumas vezes intensa na hora de pegar sushis e sashimis.

Criado pelos amigos Leandro Pinto e Daniel de Sant'anna (autores também do Tote Monstros) no jogo cada jogador recebe seu hashi, o potinho para colocar as peças recolhidas e então se prepara para a disputa onde a cada rodada é sorteada um tipo de forma de se ganhar pontos.

O lance é ser rápido para atender a demanda da rodada.

Os jogadores podem vencer por tipo de peça, cor, quantidade e até mesmo empilhando dependendo da carta sorteada, além disso temos as pecinhas de wasabi que vão dar pontinhos extras durante o jogo.

Como todos os jogadores precisam pegar as peças do mesmo lugar e as rodadas são baseadas em tempo ou em terminar determinada combinação antes dos outros a luta de hashis é intensa e a partida pode facilmente gerar ótimas risadas (ou caras bem amarradas).

Cada rodada e regida por uma regra, quem for mais habilidoso ganha mais pontos.

Quem chegar a uma quantidade determinada de pontos primeiro é o vencedor.

Sushi Rush é o jogo mais bem produzido da TGM, eles tiveram um capricho enorme nas peças e na caixa/tabuleiro e o mais interessante é que tanto o potinho quanto os hashis podem ser facilmente substituídos, mas esse é um jogo que dá gatilho porque ao final de toda partida a fome que você fica é bastante real.

As partidas são uma farra com todos tentando pegar as peças ao mesmo tempo.
 

Nenhum comentário: