sexta-feira, 13 de abril de 2012
Tentando não se aborrecer jogando.
Galerinha da mesa ao lado jogando Cyclades.
Quem me conhece direito sabe antes mesmo de aprender a andar ou falar eu já tinha aprendido a ser Flamengo, e devido a campanha aborrecedora dos caras na Copa Libertadores preferi ir ao Spoleto do que ficar me estressando em frente a TV.
Não sei se por conta do jogo ou de outro fator eu sei que o Spaghetti estava com bem menos gente do que de costume, quando eu cheguei o Manique estava com uma mesa de Cyclades rolando e o Warny estava terminando a explicação do GOA para o Peter, peguei a quarta vaga dessa mesa.
Tabuleiro central do GOA, é feio, mas o jogo é bom.
Esse é um jogo muito bom que eu joguei uma vez no Calabouço a "séculos" atrás e nunca mais tive oportunidade. Goa é um jogo muito bem amarradinho e um clássico entre os gamers.
Na nossa partida o Warny fez bem o caminho dele e fechou o jogo com mais de dez pontos de diferença pra mim, com o Peter em terceiro e a Lu em último.
Visão geral do Shipyard e todas as suas pecinhas.
Depois disso o jogo entre Emelec e Olímpia estava nos momentos finais, ficamos entre o "classificado" e "estamos fora" até que a partida terminou e deixou a galera meio murcha, então para fechar jogamos um Shipyard levinho.
A partida com 3 (já que o Peter já tinha ido pra casa aborrecido) rolou em pouco mais de uma hora e meia e novamente deu Warny fazendo uma pontuação absurda nas duas cartas de objetivo, eu fiquei em segundo um ponto à frente da Lu.
Lembrando a galera que esse sábado tem Torre das Peças lá no Spoleto, apareçam!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário