segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Campeonato Nacional de Catan


Criado em 1995 pelo designer alemão Klaus Teuber, Catan é um dos jogos de tabuleiro modernos mais famosos do mundo com milhões de cópias vendidas sendo editado em vários países, e hoje ele é editado pela Devir no Brasil.

Além de ser um dos jogos mais indicados para quem está começando no mundo dos jogos de tabuleiro moderno, Catan também tem um grau de competitividade super alto e se você já conhece, gosta do jogo e é um bom colonizador, a hora de mostrar o seu potencial nas negociações e construções é agora! 


Estão abertas as inscrições para o CAMPEONATO NACIONAL DE CATAN 2019, que levará o vencedor para o México, representar o Brasil no Campeonato Continental, com passagem e hospedagem na faixa, tudo bancado pela Devir!

A data já está confirmada e o campeonato acontece no dia 14/09 em São Paulo (na Rua Domingos de Morais, 1581 - Vila Mariana).
 
 Participando você ganha camiseta, caderninho de notas e ajudará muitas crianças. Pera, como assim? Isso mesmo, o valor arrecadado com as inscrições será revertido em jogos, que serão doados para a ala de oncologia infantil de uma instituição a ser confirmada.

Então, agora você tem mais motivos para participar, venha, se divirta, ajude e se torne o Campeão Brasileiro de Catan 2019 e vá conhecer o México para quem sabe se tornar o melhor jogador de Catan da América!

http://catanbrasil.com.br/#!/torneios

Nenhum comentário: