quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dugeon Tiles da Acessórios BG

Eu jogo RPG desde 1986 quando conheci meu primeiro livro jogo, mas o "pico" foi em meados dos anos 90 quando jogava umas duas vezes por semana com uma galera fixa umas aventuras que duravam meses, mas naquela época a gente se virava com o que tinha pra fazer cenários, muitas vezes eram rabiscados no papel, ou utilizávamos tabuleiro de Xadrez na hora das batalhas.

Por isso que hoje, mesmo já passada a minha onda de RPG, eu fico pegando essas coisas maneiras que aparecem, para quem sabe voltar a jogar com meu filhote e a turminha dele, por isso eu quando vi o kit de Dungeon Tiles da Acessórios BG fiquei louco.

Muitos cortes diferentes para
você montar seus cenários.

Eles que trabalham muito com impressão em 3D (já falamos da qualidade deles anteriormente, confiram nesse link), agora estão também começando a mexer com acrílico e corte laser, e como os caras curtem muito um RPG pensaram nesse kit para auxiliar aos DM's e jogadores durante suas aventuras.

Foi tudo pensado com muito carinho, a caixa de tiles vem com 77 peças de vários formatos que juntas tem 450 tiles de grid, dando pra montar as mais variadas salas, salões, corredores e masmorras tudo acomodado numa caixa super arrumadinha, que fica organizada por tamanhos para você se achar melhor sempre que precisar.

Muito mais legal de visualizar uma masmorra
caprichada desse jeito.

Além dos tiles os caras ainda pensaram numa caixinha menor com elementos para usar no cenário, a Dungeon Tiles Recursos vem com 42 peças "chapadas" em 2D onde temos mesas, altares, camas, túmulos entre outros elementos para deixar a sua aventura ainda mais bonitona.

Todo o material é cortado em MDF de alta qualidade, com gravação muito bem acabada e que se você tá afim de dar um "up" na sua aventura, é um investimento que super vale à pena ser feito.

Fica essa dica então, e também o convite para ver o resto do material da Acessórios BG, como falei eles tem um vasto catálogo de acessórios em 3D, acrílico, corte laser e lona para deixar o seu jogo cada vez mais bombado.

A caixinha com recursos de cenário também é
super útil para a ambientação.

Nenhum comentário: