Ontem a casa tava cheia, presença dos amigos Warny e Rogério qua não apareciam a um tempão, e dos figurinhas fácil Fel, Groo, Rômulo, Márcio e Zé.
Começamos a noite ainda em três jogando um Asara. Joguinho divertido e rápido foi bom pra começar a noite. Final da partida Rômulo e Rogério empataram em primeiro e eu fiquei sozinho em último.
O tabuleiro centra do Asara, jogo bonito e divertido.
Depois disso com o quorum quase completo puxamos um divertido Fist of Dragonstones. Esse é um joguinho antigo de leilão e que a muito tempo não via mesa. Outra partida boa, nessa eu ganhei e os outros não (heheheh).
Todo mundo já por lá, tivemos que dividir as mesas. Márcio, Zé e Groo ficaram no Merchants of Middle Ages e eu, Fel e Warny jogamos a primeira novidade da noite, o Trajan.
O excelente Trajan ainda no início dos trabalhos.
Não vou me alongar muito no Trajan agora por que semana que vem tem resenha mais detalhada, mas vale dizer que o jogo é fantástico com mecânicas bacanas e cheio das decisões para tomar e planejamentos para fazer as coisas na ordem que você quer.
Partida onde não deu pra ver quem ia ganhar até a pontuação final onde o Fel ganhou por um ponto de diferença pro Warny e eu fiquei bem atrás em terceiro.
Muitos dados para alocar no YN.
Depois disso deu tempo de uma partida do YN com o Fel. Outra novidade que agradou, o jogo tem uma mecânica bacana, é rapidinho (não dura mais de 20 minutos) e tem uma rejogabilidade bem alta, que é um ponto positivo para os abstratos. Nessa partida eu ganhei.
Sábado tem Castelo das Peças (serviço do evento nesse link) e devem rolar outras mesas do Trajan e do YN pro povo conhecer, fora as outras novidades vindas de Essen.
Um comentário:
TRAJAN em alta!
Ansioso pela resenha. Uma pena não ter qualquer local onde adquiri-lo...
Um abraço!
Postar um comentário