segunda-feira, 30 de abril de 2018

Campanha Imperial Assault - 8ª Sessão


Uma vez em posse dos planos para a nova máquina de guerra do Império, os comandantes Rebeldes resolveram enviar nosso grupo para ficar de olho no progresso da confecção desse armamento.

Mas ao chegarmos a instalação, percebemos que eles já haviam sido informados da nossa descoberta, e fomos recebidos de forma bastante "amistosa" pelos troopers imperiais.


Nessa oitava sessão da Campanha do Imperial Assault, o nosso grupo ficou acuado em uma instalação do Império, e tínhamos 7 rodadas para conseguir desbloquear dois terminais e descobrir a entrada para passagens subterrâneas que nos tirariam em segurança daquele lugar.

Inicialmente o Império tinha poucas unidades na mesa, um grupo de troopers e dois trandoshans, mas nada que realmente oferecesse risco, então fomos avançando em busca dos terminais.

 Na entrada da instalação, alguns troopers no caminho.

Ao entrarmos na instalação alguns alarmes foram disparados, e aí a situação começou a ficar feia.

Os troopers começaram a marcar os pontos, e vindos ninguém sabe de onde, começaram bombardeios a instalação, deixando as passagens cheias de escombros, tornando a movimentação difícil e ferindo cada vez mais os nossos heróis.

 Conforme avançávamos é que a coisa esquentou.

Com alguma facilidade conseguimos achar o primeiro terminal funcionando, que nos deu as primeiras dicas sobre os túneis, mas conforme íamos avançando, mais tropas chegavam e pior ia ficando a nossa situação.

Com mais da metade dos turnos avançados, ainda estávamos longe de dois terminais e com dois dos quatro personagens feridos, aí vimos que a coisa estava feia.

 Depois do primeiro terminal destravado,
achávamos que conseguiríamos.

Focamos em tentar chegar aos terminais sem que mais ninguém caísse, o Fenn (nosso Lobo Solitário), conseguiu eliminar três tropas numa ativação só abrindo caminho para um dos terminais enquanto o Gaark foi para o outro.

Mas apesar de termos chegado junto, a nossa mão também não estava no seu melhor dia, e não conseguimos interagir com os terminais a tempo, e já na sétima rodada as tropas imperiais conseguiram ferir os dois últimos heróis e fomos todos presos, o que nos obrigou a ir direto para a missão Captured... Mas essa já é uma outra sessão.

Mas chegou uma hora que a coisa ficou realmente feia.

Nenhum comentário: