quarta-feira, 24 de março de 2021

As Expansões do Masmorra : Dungeons of Arcadia

No início do ano fiz uma matéria dissecando o Masmorra : Dungeons of Arcadia falando da versão que a Conclave trouxe e dando uma comparada com o Masmorra de Dados, falei por alto sobre as expansões que foram trazidas, mas agora graças à outra Masmorra (a loja parceira) consegui todas elas e vamos falar um pouco de cada e contar qual você, fã do jogo, deve correr atrás.

Para os fãs desse universo do Arcadia Quest e que já tem na sua coleção tanto o jogo base quanto as outras expansões, o Crossover Kit é uma adição interessantíssima à coleção.

Se você tiver o Arcadia Quest, essa
expansão é uma mão na roda.

Nessa caixinha (a mais baratinha das três) você encontra as fichas de 28 heróis e as suas 56 cartas de upgrade que fazem com que você possa usar todos os personagens da caixa base do Arcadia Quest, além das expansões Inferno, Pets e Beyond the Grave.

A Adventurers Set vem com cinco novas miniaturas, dois tabuleiros adicionais de masmorra e dois novos chefões e é a caixa mais carinha das três.

Mas além do fator colecionismo, o que pesa na compra dessa são realmente as miniaturas lindas demais e claro termos mais tiles para a nossa aventura.

Com a Monster Dice a a Adventurer Set
você tem novos chefões.

Mas para mim a única realmente imprescindível é a Monster Dice Set. Nessa expansão são adicionados 8 novos dados dos monstros menores, 4 dados novos para os monstros maiores além dos saquinhos (lindinhos) para você colocar os dados todos misturados para suas aventuras.

Se isso já não fosse legal o suficiente, vem dois novos tiles de masmorra e mais dois novos chefões além é claro dos novos Guias de Referências para os monstrinhos e chefões novos.

Eu que sou fanzão MESMO do jogo, acabei pegando as três (até por ter o Arcadia Quest e o Beyond the Grave), mas se você não se incomoda com esse colecionismo todo, fica a seguinte dica : Monster Dice precisa arrumar, Adventurers Set só pelas minis e Crossover Kit apenas se você tiver a linha Arcadia Quest.

Novos monstros e heróis também são boas
adições ao jogo.
 

Nenhum comentário: