A pouco tempo atrás passeando pelos grupos de jogos no facebook, vi uma foto de um usuário com as pecinhas do Tzolkin impressas em 3D e achei lindas, fui procurar o fabricante e descobri a página do pessoal da Acessórios BG.
Entrei em contato com eles e peguei as pecinhas do Tzolkin, os templos do Rising Sun e o playermat do Saboteur e fiquei super impressionado com a qualidade do material enviado.
Eu até nem sou tão fã de ficar dando upgrades visuais aos jogos, mas playermats em geral eu corro atrás e tento imprimir (eu tenho um do Boss Monster que uso sempre, além do mat gigante pro X-Wing), mas as pecinhas 3D foi a primeira vez que me ocorreu de adquirir.
Apesar da diferença de cor, os templos ficam lindos na mesa.
Como já citei, as do Tzolkin substituem totalmente as pecinhas de madeira e são muito bonitinhas, além de terem uns templos para colocar nos discos de produção.
Agora, os templos do Rising Sun eu tinha visto na versão Kickstarter e sempre quis ter os templos do Clã da Tartaruga, e a impressão delas ficou muito bonita, e ainda que as cores não sejam fieis às do jogo, atendem totalmente na substituição dos templos cartonados.
Adorei as peças do Tzolkin.
Outra aquisição que me deixou bem feliz e que é muito útil, é o playmat do Saboteur que marca bem o caminho que precisa ser preenchido até os tesouros e por ser impresso em material de banner (mais fininho) fica fácil de carregar para os lugares.
Além de todos os itens citados, o pessoal da Acessórios BG ainda tem um monte de outros produtos bacanas, como os meeples do Lords of Waterdeep, o playmat do Colt Express, um kit irado pro Puerto Rico entre outras coisas.
O mais difícil de começar a dar um "pimp" nos seus jogos, é conseguir parar, uma vez que você começa daqui a pouco as pecinhas normais não vão mais te deixar tão satisfeito assim, então fica a dica, deem uma olhada no site da Acessórios BG e vejam, a qualidade do material deles realmente é excelente e tem jogos que ganham muito depois de um upgrade mesmo.
Fica muito mais fácil jogar o Saboteur assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário