Simulando um chaveamento de quartas de final em Champions! os jogadores dão os seus palpites em quem vai avançar pelas disputas até a grande final e quem conseguir mais pontos nessa "bet" sairá vencedor em um jogo puramente farra.
Cada jogador recebe inicialmente uma caneta, uma tabelinha pra marcar seus palpites de um lado e seus avanços em pontos do outro, duas fichas para votação e uma cartela com sugestão de vários nomes para participar das disputas.
Uma vez que os duelos são arrumados, você precisa tentar fazer com que seus palpites te rendam pontos.
São abertas na mesa 7 cartas com as categorias a serem disputadas, uma vez escolhidas as personalidades que participarão damos uma embaralhada e separamos os duelos.
Como já adiantei Champions! é um jogo de farra, então entrar no mundinho dessa brincadeira vai fazer com que você ache graça na parada ou nunca mais queira ver o jogo pintado na sua frente.
Se você escolheu a opção de "tá no inferno abraça o capeta" então vai se divertir votando nas disputas entre o Buda e a Pepa Pig para ver quem dos dois rói a unha do pé ou entre a Ivete Sangalo e o Deadpool quem dos dois tem mais de 20 gatos.
Em cada duelo rola uma votação com os jogadores tentando convencer uns aos outros a votarem em X ou Y para avançar a próxima categoria, se você votou na personalidade que avança marca sua pontuação da rodada e vamos assim até a grande final, se lá no início você fez a aposta certa ganha mais pontos e depois de dois chaveamentos de quartas até a final quem tiver mais pontos é o vencedor.
Eu tinha ficado curioso com a proposta do jogo quando ele foi apresentado no Spoiler Fest, ao jogar vi que ele é um daqueles "party games" que a mesa precisa ajudar pra funcionar, mas quando estão todos na mesma vibe rende boas risadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário