Continuando a série de matérias sobre as editoras, hoje vamos falar da TGM, uma editora carioca como a gente e que sempre deu muita moral para os designers nacionais entregando jogos de caprichadíssimos tanto nas artes quanto na produção que a cada novo título mostra-se melhor.
Esse ano eles estavam com todo o catálogo disponível para quem passasse pelo estande, mas o grande destaque era o lançamento do Estranho no Ninho, novo jogo do Rodrigo Rego que tivemos o prazer de jogar (e terá resenha completa em breve).
Quem tirasse um tempo para conhecer os jogos da TGM poderia participar do desafio TGM Play, onde jogavam o Quix, Sushi Rush e o Estranho no Ninho para no final concorrer a 150 reais em compras dentro do estande.
Outra ativação bacana feita por eles foi a "caça aos pintinhos" onde vários adesivos foram espalhados pelo estande e as pessoas deviam procurá-los para tirar foto e marcar a editora no instagram para ganhar prêmios.
A TGM que tem a disposição todo um parque de impressão rápida distribuiu também uns crachás super engraçadinhos que fizeram um sucesso danado entre o público que podia pegar e colecionar.
Finalmente vale falar dos preços, toda a linha de jogos estava com preços muito bons durante a feira o que rendeu excelentes vendas à TGM que merece muito o reconhecimento cada vez maior do público à uma editora que como já disse dá uma moral danada aos autores nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário