sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Campanha Imperial Assault - 5ª Sessão



Os Rebeldes continuam em busca de maiores informações sobre a arma secreta do General Weiss, e com isso Han Solo tem feito suas pesquisas pela galáxia atrás de pistas, só que os líderes Rebeldes não recebem nenhuma informação da Falcon a algum tempo, e mandam o nosso grupo para o último ponto de contato realizado por Solo.

Nessa quinta missão, vamos atrás do Capitão Solo e para isso, além do nosso grupo, levamos seu melhor amigo Chewie para essa busca.


O mapa representa um cantina espacial que está APINHADA de agentes do Império. De todas as missões até agora, essa com certeza foi a que tivemos que lidar com mais figuras inimigas até agora.

Temos dois caminhos para percorrer até chegar a uma sala que está fechada, optamos por separar os grupos, mas com o tiroteio comendo solto, estava difícil chegar até ela por qualquer um dos caminhos.

 Chewie e Gaakhan abrindo caminho na porrada!

Como chegamos ao final de uma determinada rodada sem conseguirmos chegar até a porta, ela se abre com um estrondo, e de lá saem o Capitão Solo trocando tiros com um grupo de troopers, todos já devidamente feridos.

À partir desse momento ficamos sabendo que seremos bem sucedidos na missão, caso Solo consiga escapar da cantina pela porta por onde começamos a missão, então decidimos que faríamos de tudo para que isso acontecesse, mesmo que isso tirasse algum dos nossos personagens do jogo.

 Um panorama do mapa da missão.

Foi tenso, mas conseguimos nos organizar bem, contamos com um pouco de sorte achando um equipamento para reduzir os ferimentos do Han (que já estava a 4 pontos de morrer), mas com ações bem coordenadas ele conseguiu fugir, mesmo com um daqueles gatos/ratos (o Nexu) bloqueando a porta.

Essa foi a missão mais maneira até agora, muito tiroteio, ações bem pensadas e a certeza de que o Imperial Assault é um dos jogos mais legais com a assinatura Star Wars.

Han Solo chegou a "subir no telhado"

Nenhum comentário: