Continuando a falar da Marvel essa semana eu me rendi ao Marvel Snap, indicado pelo Fel Barros (o viciado em cardgames da galera) esse joguinho digital foi criado em junho desse ano e virou uma febre entre os amiguinhos.
Em Marvel Snap os jogadores tem um deck de 12 cartas que são personagens da Marvel com poderes únicos e força que serão somadas para tentarem ter a maioria em pelo menos dois dos três territórios de batalha, esses que também tem poderes que influenciam a partida.
O jogo tem muito do feeling do Smash Up e por ser muito simples e de partidas rapidinhas acaba sendo viciante ainda mais com o lance de você ir subindo de nível, ganhando novas cartas, montando novos decks e dando boost estético nas cartinhas.
Como já falei as partidas são muito rapidinhas, a partida tem 6 rodadas, você começa com 1 ponto para usar para recrutar uma das suas cartas da mão, a cada nova rodada esses pontos de recrutamento vão aumentando de um em um até que na última rodada cada jogador terá 6 pontos para utilizar.
Você pode baixar quantas cartas puder desde que tenha pontos de recrutamento e ao colocar em um dos três campos de batalha alguns poderes podem ser ativados.
Ao final das 6 rodadas cada território é contabilizado e o jogador que conseguir vencer em dois deles vence a batalha e ganha pontinhos para ir subindo de nível.
O grande barato do Marvel Snap, como em praticamente todos os jogos colecionáveis, é na criação dos decks para ver as melhores sinergias e como isso afeta nas partidas e também em ver as cartinhas novas que vão aparecendo nos pacotes dos passes de batalha.
Esse é com certeza um daqueles joguinhos que você vai instalar no seu celular (Android ou IOS) ou PC (via Steam) e vai achar que gastou algum tempinho em cima jogando e quando perceber já foram hora de Marvel Snap no seu dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário