Primeira expansão oficial do Marvel United a sair no Brasil, a Deadpool traz o personagem mais doido da "Casa de Ideias" para as mesas do United. Mas não só isso, traz ele em três versões diferentes e ainda vem de brinde o carismático Bob, um agente da Hydra pra lá de atrapalhado (mas com bons contatos no submundo do crime).
Falando primeiro do Bob ele se aproveita das novas regras de personagens do base do X-Men a vem nas versões herói com seu deck e vilão com cartas de ameaças bastante perigosas com personagens como o Caveira Vermelha e o Rei do Crime.
As três versões do astro da caixa são as mais loucas possíveis (com textos engraçadinhos em todas elas).
Na versão herói ele vem com cartas bastante boas inclusive podendo pegar elementos da sua versão desafio para tornar o jogo mais doido ainda.
A versão vilão do Deadpool é muito roubado (sim, está escrito no tabuleiro do vilão) e não pode ser derrotado e para que os heróis vençam precisam ir até que o baralho de Grande Plano se esgote e então uma pontuação é feita pelos bandidos derrotados e civis resgatados.
Além disso a versão vilã dele faz com você precise ter à mão mais personagens pois aqui seu herói não fica nocauteado, ele vira pó e sai do jogo e o jogador precisa chegar com outro herói para tentar se vingar do seu companheiro derrotado.
E para completar a farra temos o Desafio do Caos do Deadpool que é um baralho muito doido que pode ser bom ou ruim para os heróis dependendo do humor do mercenário tagarela (e da carta comprada).
O baralho é composto por 24 cartas da mais malucas possíveis (dentro de uma caixa que já não é das mais normais) e tem os textos mais divertidos da coleção.
Marvel United : Deadpool não é uma expansão séria, é para ser engraçada e é especialmente recomendada pra jogar com os pequenos, tudo nela é feita para zoação então se você não tem muita paciência para bobeira, fique longe, mas se você compra a ideia de que o jogo é leve e essa expansão é ainda mais leve (e principalmente se curte o personagem) compre sem medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário